Palpites para o Hell in a Cell 2016

Crédito da imagem:
Por James (originally posted to Flickr as Hell In A Cell) [CC BY-SA 2.0], undefined

Palpiteiras e palpiteiros, não pudemos gravar esta semana, portanto vamos divulgar nossos palpites para o Hell in a Cell 2016 por texto mesmo. E o castigo para quem perder as apostas será cruel: imitar certo dono de empresa que aparentemente, está “por fora” há muito tempo:

Desta vez, discordamos muito pouco: só divergimos quanto aos vencedores de três dos oito embates, e concordamos em TODAS as lutas quanto à finalização e às interferências.

Bayley vs. Dana Brooke
Rômulo considera que Bayley precisa demais da vitória. Victor concorda, mas está um pessimista amargo e acha que vão enterrar a Bayley, seja para desenvolvê-la mais como azarã, seja por burrice ou maldade pura… Melhor para Dana.

Cruiserweight: TJ Perkins (c) vs. Brian Kendrick
Victor não vê Kendrick tomando o título do TJ, ainda mais depois daquela pose de coitado. Já Rômulo considera que Kendrick precisa ganhar, ou vai ficar perdido na divisão.

Women’s (Cell): Sasha Banks (c) vs. Charlotte
Victor é um ser maldoso e prevê que Sasha, que vem de contusão nas costas, não vai aguentar a crueldade da cela infernal e sucumbirá a um Figure Eight de Charlotte (me recuso a chamá-la de Flair, ela NÃO PRECISA). Já Rômulo vê o óbvio: é cedo demais para o título mudar de mãos, é Sasha que fará Charlotte pedir penico.

Agora, nossos palpites em conjunto:

Kickoff – Cruiserweights 6-Man Tag: Cedric Alexander, Lince Dorado & Sin Cara vs. Tony Nese, Drew Gulak & Ariya Daivari
Está na cara que os faces Cedric, Lince e Sin Cara levam, porque não há nenhuma construção de rivalidade na divisão além da disputa pelo título. Esperamos também que deixem os meninos cruiserweights soltos, mostrando o que sabem fazer. Palavras de Rômulo: “Malditos fãs casuais que não entendem wrestling!”

Enzo & Cass vs. Gallows & Anderson
Esta é a vitória que o Clube precisa! Além disso, há rumores de que Enzo e Cass vão ficar mais em baixa por enquanto, para voltarem a ganhar push perto do WrestleMania.

Tag: New Day (c) vs. Cesaro & Sheamus
Com a construção tão esquisita da dupla Cesaro e Sheamus, podemos dizer que já vimos esse filme: o New Day vai trapacear de novo e defender o título.

USA (Cell): Roman Reigns (c) vs. Rusev
Outro filme que já vimos: o heel em pele de face Romano Reinos vai continuar praticamente imbatível e o coitado do Rusev vai perder de novo.

Universal: Kevin Owens (c) vs. Seth Rollins
Apesar da cela, prevemos que KO vai manter seu título graças a uma interferência, seja do titio (quase vovô) Triple H, seja do titio Jericó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s