Chave de Braço – Episódio 4: SummerSlam da depressão e palpites para o Backlash

(baixe o arquivo)

Créditos da imagem: Tabercil (Trabalho próprio pelo carregador) [CC BY-SA 3.0], undefined / ゾーヒョー (Trabalho próprio pelo carregador) [CC BY-SA 4.0], undefined

Demorou para superar o trauma, mas Victor Hugo, o Tradutor Atarantado, e Rômulo Caruso, o Jurisconsulto Mascarado, conseguiram falar da desgraça que foi o SummerSlam, e colocar toda a fé em seus palpites para o Backlash, PPV do Smackdown.

Mudança no esquema do nosso bolão! Roubamos descaradamente Adaptamos o esquema do Wrestlemaníacos e agora apostamos no vencedor (valendo 2 pontos), no resultado (pinfall, submissão, contagem, DQ ou outro, valendo 1 ponto) e se haverá interferência externa ou não (não precisa ser um DQ, uma distração basta; valendo 1 ponto).

INTERCONTINENTAL: The Miz (c) vs. Dolph Ziggler

Para Rômulo, passou da hora do Ziggler ganhar, por pinfall após um superkick e sem interferência; caso contrário, tá na hora dele se mandar da WWE e ser feliz em outro lugar. Victor não confia que a WWE vá dar tanta colher de chá pro eterno midcard Ziggler: The Miz defende o título, por pinfall e com interferência da Maryse.

Randy Orton vs. Bray Wyatt

Já que não sabem usar o Wyatt sozinho, Victor acha que ele ganha por pinfall graças à interferência da Família que distrairá a Víbora. Rômulo concorda que a Família vai interferir, mas para descer a lenha no Orton, provocando DQ.

WWE zoeira!!! Randy não estava liberado medicamente para lutar, e não se recuperou a tempo! A luta que vai acontecer é:

Bray Wyatt vs. Kane (No Holds Barred)

Na correria, Victor e Rômulo apostam em Bray, por pinfall e sem interferência.

SEMIFINAL DO TAG TEAM: The Usos vs. The Hype Bros.

Victor e Rômulo concordam: os novos heels Usos usam vão acabar com o Hype, por pinfall, sem interferência, e de preferência mandando Mojo Rawley pro estaleiro assim como fizeram com Chad Gable.

FINAL DO TAG TEAM: Rhyno e Heath Slater vs. vencedores da semifinal (The Usos, óbvio)

A outra obviedade é que Rhyno e Heath Slater levam os títulos por pinfall após um Gore (spear) bem dado do candidato a deputado estadual em Michigan. Rômulo não prevê interferência, mas para Victor, Jason Jordan virá vingar o companheiro e atrapalhar os primos do Dwayne.

WOMEN’S SIX-PACK PELO TÍTULO: Becky Lynch vs. Nikki Bella vs. Natalya vs. Naomi vs. Alexa Bliss vs. Carmella

Nova era, a mesma ladainha… Como enfiaram todo o elenco feminino do Smackdown nesta luta, não haverá interferência. Rômulo aposta em Becky Lynch para finalmente ganhar alguma coisa, por pinfall sobre Alexa Bliss. Já Victor espera o spoiler alert: Cena feminina Nikki Bella vence por pinfall sobre Carmella.

WWE (WORLD?) CHAMPIONSHIP: Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles

Rômulo aposta no que é lógico e preciso acontecer: AJ Styles vence por pinfall, sem interferência, após uma trapalhada do Ambrósio e um lindo Styles Clash. Victor, gato escaldado, acha que a WWE não vai fazer a coisa certa e vai manter o título com Ambrósio, também por pinfall e sem interferência.

Menções do episódio:

Botchamania 320 (botches da Charlotte logo no começo do vídeo)

Wrestling Isn’t Wrestling

Kurt Angle fazendo campanha para Rhyno (vergonha alheia!!!)

Assine no seu agregador:

Subscribe on Android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s